Avançar para o conteúdo principal

J JayC "touch to my bones"

Eu sei, sou suspeita para me pronunciar... mas esta versão acústica das músicas de 9TAILS, cantada pelo meu filho mais novo, é uma versão que mexe com os sentimentos daqueles que alguma vez na vida já gostaram tanto de alguém.

Esta versão mexe comigo.

É como 9TAILS diz na letra "touch to my bones".

E quero partilha-la connvosco.

Era só isto.

J JayC canta 9tails - Ure the one I dream Bout // Home (Acoustic Cover), from the album “My Life in 8 songs”.

Desfrutem :) 

https://youtu.be/LOsTlX3d83k



A música original pode ser ouvida em https://soundcloud.com/i_x_t_a_i_l_s

"9TAILS, também conhecido como Miles Lenehan, era um rapper, cantor, compositor e produtor de Toronto, originalmente conhecido pela sua música muito emocional e triste.
No final de 2018, ele anunciou que estava deixando a música, não porque não gostava de a fazer, mas porque estava sentindo muita pressão nele e piorando a sua saúde mental. Mais tarde, ele excluiu todas as suas redes sociais, também excluiu todas as músicas que tinha dos serviços de streaming e só deixou sua página do SoundCloud viva, como um arquivo.
Quase dois meses depois deste anúncio, surgiu um novo artista chamado Sewerperson com uma voz semelhante ao 9TAILS, mas com um estilo muito diferente. Mais tarde, descobriu-se que o homem por trás de Sewerperson era de facto Miles." Informação extraída de https://genius.com/artists/9tails

**
I know, I am suspicious to speak ... but this acoustic version of the 9TAILS song, sung by my youngest son, is a version that touches the feelings of those who have ever liked someone so much in their lives.

This version moves me.

It's like 9TAILS says in the letter, "touch to my bones". And I want to share it with you.

Just this.


J JayC 9tails sings 9Tails Ure the one I dream Bout // Home (Acoustic Cover), from the album “My Life in 8 songs”.

Enjoy :)

The original music can be heard at https://soundcloud.com/i_x_t_a_i_l_s

"9TAILS, also known as Miles Lenehan, was a Toronto based rapper, singer, songwriter and producer originally known for his very emotional and sad music.
At the end of 2018, he announced he was quitting music, not because he didn’t like making it, but because it was putting a lot of pressure on him, making his mental health worsen. Subsequently, he deleted all his social media, he also deleted every song he had from streaming services, and only left his SoundCloud page alive as an archive.
Almost 2 months after he left, a new artist named sewerperson emerged, which had a similar voice to 9TAILS, but with a very different style. The man behind sewerperson was later discovered to be indeed Miles." https://genius.com/artists/9tails

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma reflexão que, espero, te sensibilize.

2 anos passaram rápido.  Nestes 2 anos tenho aprendido muito. A cada dia que passa sou sensibilizada com questões que outrora não me ocorriam, mas que me deixam perplexa. Como, algumas delas, nunca me passaram pela cabeça? Eu, que sempre fui muito de pensar na outra pessoa, naquilo que está a sentir. Ou pelo menos dou por mim a tentar, antes de tomar qualquer tipo de atitude ou julgamento. Não sou melhor pessoa que os outros, apenas sou, e quem me conhece sabe bem, uma pessoa que vive do que o coração lhe dita, afogada em sentimentos. E hoje o meu está com a pica toda para partilhar convosco esta reflexão. Vá lá, não se queixem que eu que não escrevo há muito tempo.  Muito se tem falado da liberdade que tínhamos e que o Covid-19 nos roubou.  O direito à nossa liberdade.  Direitos. Já pararam para pensar nos direitos das pessoas que têm uma deficiência? Cada vez mais acredito que esses direitos dependem muito de todos nós.  A forma como nos posicionamos perante a deficiência faz toda a

Para ti que ainda não sei quem és...

Não te conheço. Não sei teu rosto. Sei que estou apaixonada por ti. Que me fazes feliz em momentos pincelados de prazer. Vou sentindo o cheiro e o toque da tua pele,  sem sequer saber quem és. Sigo todos os dias nos meus passos que me levam de encontro a ti. A estrada que desenho é única. Pode ter várias encruzilhadas, mas a direção que tomo é sempre a mesma, a que me leva até ti… Até um dia, paixão… Ana Paula Ribeiro