Avançar para o conteúdo principal

Nunca me identifiquei tanto com um texto...

...e acrescento, sem nunca pensar vir a dizer isto: obrigada por me teres deixado...

“É claro que senti saudades tuas. Sentia saudades tuas quando acordava e troquei muitas horas de sono por uma perseguição infernal às tuas redes sociais, só para te ver e saber que estavas bem.

É claro que sentia amor enquanto chorava agarrada à almofada e procurava maneiras de te fazer voltar à minha vida. É claro que senti que ia morrer. E morri. Morri no dia em que me deixaste.
(…) Deixei-me cair, não tive forças para te seguir. (…) Deixaste-me presa num buraco do qual não conseguia sair, sabes? (…) 

É claro que a tua ausência me doía todos os dias (…).

Como conseguiste seguir a tua vida se eu não conseguia sequer seguir a minha respiração? (…) Vivi para ti e para as saudades que sentia, vivia para ti e para a dor que sentia. (…).

Vivi para ti até que percebi que não havia ninguém a viver por mim.

Decidi ser feliz, e sou. Achas que não custou o percurso até aqui? 
Acredita que morri pelo menos dez vezes no caminho. 
Mas aprendi que o melhor da morte é renascer, (…).

Não é errado morrer, foi errado morrer por ti.

A tua vida continuou e a minha também. (…)

As saudades foram muitas, sabes? Mas percebi que não sentia saudades de ti, mas sim de mim! 

Por isso mudei a minha vida e deixei a dor de parte, fui à minha procura e quando me encontrei: foi o melhor momento de sempre. 

Também mereço ser feliz, desculpa!

De todas as vidas, escolho esta: sem ti, mas comigo!”

Frases extraídas de http://www.ela-e-ele.com/tambem-mereco-feliz-desculpa/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma reflexão que, espero, te sensibilize.

2 anos passaram rápido.  Nestes 2 anos tenho aprendido muito. A cada dia que passa sou sensibilizada com questões que outrora não me ocorriam, mas que me deixam perplexa. Como, algumas delas, nunca me passaram pela cabeça? Eu, que sempre fui muito de pensar na outra pessoa, naquilo que está a sentir. Ou pelo menos dou por mim a tentar, antes de tomar qualquer tipo de atitude ou julgamento. Não sou melhor pessoa que os outros, apenas sou, e quem me conhece sabe bem, uma pessoa que vive do que o coração lhe dita, afogada em sentimentos. E hoje o meu está com a pica toda para partilhar convosco esta reflexão. Vá lá, não se queixem que eu que não escrevo há muito tempo.  Muito se tem falado da liberdade que tínhamos e que o Covid-19 nos roubou.  O direito à nossa liberdade.  Direitos. Já pararam para pensar nos direitos das pessoas que têm uma deficiência? Cada vez mais acredito que esses direitos dependem muito de todos nós.  A forma como nos posicionamos perante a...

Instantes

Há instantes que vivo contigo que me deixam a ensandecer. Mas não me deixo levar pelo desvairo dos momentos em que te toco. A ti que não sabes o que sinto. Nesse momento doce e tranquilo, mas quase louco, agarro-me… calo o meu desejo. Fecho os olhos e sinto-te como se fosse uma última vez. Se eu pudesse parar o tempo ... Tanto fujo e estou cada vez mais presa a ti. Quando vais, fica aquele gosto amargo. De quem não fez o que sentia. De quem não disse o que queria. Ana Paula Ribeiro

Para ti “mano velho”

Hoje é um dia especial. Para ti. Para mim. Para nós. Vou aproveitar este dia especial para fazer-te as reclamações que mereces: 1.        Tens que acreditar mais em ti. Eu ACREDITO; 2.        Temos que estar mais vezes juntos; 3.        Tens que dizer mais vezes que gostas da mana caçula J ; 4.        Quando me apresentavas aos teus amigos escusavas de dizer: ”Esta é a mana que eu vi nascer e mudei as fraldas” … estragavas logo qualquer caldinho que eu quisesse “entornar” com algum dos mais jeitosos; 5.        Quando vou ver-te actuar, escusas de me chamar para cantar contigo, pois corres sempre o risco de ficar sem público (que ninguém aguenta a voz esganiçada) e o meu nervosismo ainda me causa um enfarte; 6.        Nunca me conseguirás compensar as horas de psicólogos pagas até que me fizessem acredit...