quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Há muito que não escrevia ...

Sempre me foi mais fácil escrever do que falar. As palavras fugiam-me sempre para a ponta da caneta e dali para um qualquer papel perdido. 

No entanto, há muito que não escrevo... ou escrevia.

Hoje de manhã, numa viagem entre linhas metropolitanas, deu-me uma vontade louca de escrever. E saiu isto …

Um momento apenas e deixei de estar no mesmo lugar.

Não sei como aconteceu, 
Nem sei meu rumo certo. 

Sem pudor ou vergonha o digo...
que me entrego aos momentos e
vulnerável, deixo-me levar.

Sem medos me alimento deste amor
que me transforma a cada dia e me faz querer ser melhor. 

Um momento apenas e já não estou no mesmo lugar.

Não sei se é o caminho certo... 

Sei sim, 
para onde não mais voltar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que pensa!