Avançar para o conteúdo principal

J JayC "touch to my bones"

Eu sei, sou suspeita para me pronunciar... mas esta versão acústica das músicas de 9TAILS, cantada pelo meu filho mais novo, é uma versão que mexe com os sentimentos daqueles que alguma vez na vida já gostaram tanto de alguém.

Esta versão mexe comigo.

É como 9TAILS diz na letra "touch to my bones".

E quero partilha-la connvosco.

Era só isto.

J JayC canta 9tails - Ure the one I dream Bout // Home (Acoustic Cover), from the album “My Life in 8 songs”.

Desfrutem :) 

https://youtu.be/LOsTlX3d83k



A música original pode ser ouvida em https://soundcloud.com/i_x_t_a_i_l_s

"9TAILS, também conhecido como Miles Lenehan, era um rapper, cantor, compositor e produtor de Toronto, originalmente conhecido pela sua música muito emocional e triste.
No final de 2018, ele anunciou que estava deixando a música, não porque não gostava de a fazer, mas porque estava sentindo muita pressão nele e piorando a sua saúde mental. Mais tarde, ele excluiu todas as suas redes sociais, também excluiu todas as músicas que tinha dos serviços de streaming e só deixou sua página do SoundCloud viva, como um arquivo.
Quase dois meses depois deste anúncio, surgiu um novo artista chamado Sewerperson com uma voz semelhante ao 9TAILS, mas com um estilo muito diferente. Mais tarde, descobriu-se que o homem por trás de Sewerperson era de facto Miles." Informação extraída de https://genius.com/artists/9tails

**
I know, I am suspicious to speak ... but this acoustic version of the 9TAILS song, sung by my youngest son, is a version that touches the feelings of those who have ever liked someone so much in their lives.

This version moves me.

It's like 9TAILS says in the letter, "touch to my bones". And I want to share it with you.

Just this.


J JayC 9tails sings 9Tails Ure the one I dream Bout // Home (Acoustic Cover), from the album “My Life in 8 songs”.

Enjoy :)

The original music can be heard at https://soundcloud.com/i_x_t_a_i_l_s

"9TAILS, also known as Miles Lenehan, was a Toronto based rapper, singer, songwriter and producer originally known for his very emotional and sad music.
At the end of 2018, he announced he was quitting music, not because he didn’t like making it, but because it was putting a lot of pressure on him, making his mental health worsen. Subsequently, he deleted all his social media, he also deleted every song he had from streaming services, and only left his SoundCloud page alive as an archive.
Almost 2 months after he left, a new artist named sewerperson emerged, which had a similar voice to 9TAILS, but with a very different style. The man behind sewerperson was later discovered to be indeed Miles." https://genius.com/artists/9tails

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma reflexão que, espero, te sensibilize.

2 anos passaram rápido.  Nestes 2 anos tenho aprendido muito. A cada dia que passa sou sensibilizada com questões que outrora não me ocorriam, mas que me deixam perplexa. Como, algumas delas, nunca me passaram pela cabeça? Eu, que sempre fui muito de pensar na outra pessoa, naquilo que está a sentir. Ou pelo menos dou por mim a tentar, antes de tomar qualquer tipo de atitude ou julgamento. Não sou melhor pessoa que os outros, apenas sou, e quem me conhece sabe bem, uma pessoa que vive do que o coração lhe dita, afogada em sentimentos. E hoje o meu está com a pica toda para partilhar convosco esta reflexão. Vá lá, não se queixem que eu que não escrevo há muito tempo.  Muito se tem falado da liberdade que tínhamos e que o Covid-19 nos roubou.  O direito à nossa liberdade.  Direitos. Já pararam para pensar nos direitos das pessoas que têm uma deficiência? Cada vez mais acredito que esses direitos dependem muito de todos nós.  A forma como nos posicionamos perante a...

Instantes

Há instantes que vivo contigo que me deixam a ensandecer. Mas não me deixo levar pelo desvairo dos momentos em que te toco. A ti que não sabes o que sinto. Nesse momento doce e tranquilo, mas quase louco, agarro-me… calo o meu desejo. Fecho os olhos e sinto-te como se fosse uma última vez. Se eu pudesse parar o tempo ... Tanto fujo e estou cada vez mais presa a ti. Quando vais, fica aquele gosto amargo. De quem não fez o que sentia. De quem não disse o que queria. Ana Paula Ribeiro

É isto … só isto.

Há dias assim. Dias em que sentes um aperto no peito, um medo de tudo, a coragem para nada. Dias em que tropeças na linha da vida e és obrigada a olhar para trás… E te assustas com o tudo que construíste e que vai virar nada. Há noites assim. Noites em que nem a almofada serve de trampolim para um sonho bom. Tentas por tudo não pensar no que te deixa menos feliz. e voltas a ter medo de tudo, coragem para nada. Mas depois, Ah depois! Depois tens tardes como esta! Tardes em que te sentes tão feliz por saber que ele está lá. Tardes em que nada te demove! Em que saber que ele vai estar à tua espera, Te faz ter medo de nada, te dá a coragem para tudo. Te equilibra na linha da vida e te faz olhar em frente. E vês que tens tanto para construir e é tão bom! Sei que estás aí. É isto … só isto… eu também vou estar aí não tarda. Paula (escrito a 25 de maio de 2017)